sexta-feira, 15 de agosto de 2008

REFLEXÃO

A realização desta atividade foi muito interessante, ao ver a tabela pronta para o Seminário Integrador V, quase não acreditei em como organizo meu tempo, tenho muitas falhas, na organização da minha semana, tenho que criar mais espaço para estudo durante a semana, e qualificar meus horários de lazer no final de semana, muitas vezes no sábado parece que os horários de estudos não redem, pois estou muito cansada por ter passado o dia todo realizando tarefas domésticas, terei que administrar melhor estes horários, distribuílos de maneira que um não prejudique os outros.

Tabela da rotina semanal

4 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Márcia!
Este senhor,o Tempo,tem nos deixado de cabelo em pé.Porque passa tão rápido quando estamos descansando e tão demoradamente quando estamos muito cansadas?Boa semana prá ti.Beijos,Luciene

Unknown disse...

Oi guriazinha!
Que bonito... me deu "o bolo"...
Espero te ver na presencial de amanhã!
Bjs. Joci

Unknown disse...

Não conseguiste colocar o calendário?
Amanhã se eu conseguir chegar mais cedo te explico melhor...

Colégio Érico Veríssimo disse...

Olá, Marcia!

Atraves desta atividade é possível revisarmos certas rotinas em nossas vidas e encontrar novas possibilidades.
Que tenhamos um ótimo semstre!
Abraços!