sábado, 29 de março de 2008

EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Este é o momento!
Com o assunto mais importante do momento, vamos fazer uma frente de luta a favor do meio ambiente, já imaginaram quantas escolas estarão trabalhando com e educação ambiental neste semestre. E realmente fazendo a diferença na cabecinha das crianças, que são os fiscais mais exigentes que poderíamos ter neste assunto. A interdisciplina de Representação do Mundo pelas Ciências Naturais deixará sua marca nas escolas. Estou muito entusiasmada e cheia de aliados para trabalhar comigo na minha escola.

3 comentários:

Jaqueline Ferreira disse...

Oi,Marcia,tudo bem ?
Passei para deixar meu comentário sobre a linha do tempo ,mas acredito que está em construção,voltarei em outra ocasião. Um abração , Jaque

Unknown disse...

Olá Márcia, amiguinha!
Passei para comentar teu trabalho, infelizmente não o encontrei. Espero que não tenhas tido problema para realizá-lo, se precisares acredito que possa te auxiliar. Bjs. Joci

Daiane Grassi disse...

Olá Márcia querida, realmente a Educação Ambiental está aí, não deveria ser apenas nesta interdisciplina mas ... Já é um começo não é mesmo? Que tal também lançar este desafio em teu plano de estudos? Me parece uma temática que muito te motiva, estou certa? Assim, poderás realizar uma relação mais efetiva sobre teoria, prática e ação! ;-) Pensa nisso! Um abraço, Daiane