sábado, 16 de outubro de 2010

EIXO - IV



A releitura é sempre um momento de crescimento, comecei o Eixo IV cheia de vontade e novidades, e fiquei muito decepcionada com as postagens que fiz, tentei relembrar o semestre num todo e embora tenha sido um semestre muito tumultuado com interdisciplinas que exigiam muita leitura e atividades no wiki, também aconteceram problemas familiares com doenças em casa. Li um comentário da Bea que fala que somos professoras muito contidas, até agora imaginava minhas atitudes como tímidas, mas concordo com a Bea sou muito contida em tudo, até mesmo nas minhas postagens. Acredito que durante o curso não só no Eixo IV meu maior problema sempre foi a maneira contida em escrever e agir, o Seminário Integrador proporcionou estes momentos de reflexão durante todo o curso e não poderia ser diferente neste semestre, em todos os Eixos meu ponto de referência eram os comentários, puxões de orelhas, da dupla dinâmica professoras dedicadas que até pareciam jogadoras de futebol defendendo em todas as posições. Nesta postagem deixei registrado tudo que estou pensando sem me conter, escrevi livremente minhas impressões, atitude que aprendi também no PEAD.

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Oi Márcia! Tu percebes então uma mudança em tuas postagens nesse sentido? O que achas que mudou na tua escrita agora? Seria interessante, nas demais postagens, que pudesses linkar uma dessa postagens antigas, ou mesmo transcrever uma passagem ok! Fica esta dica para postagens seguintes. Bjs, Maura - tutora do SI